Chamada de Trabalhos

Os trabalhos devem enfatizar como pretendem fazer contribuições originais, situadas e consequentes para colaborar com temas de relevância para os estudos sociais das ciências e das tecnologias. São bem vindas apresentações e discussões de pesquisas; engajamento em oficinas; intervenções curtas, inclusive apresentações de vídeo; filme ou fotografia, que sejam inovadoras na forma de apresentação, organização, nos tópicos e no tipo de participação.

Devido ao contínuo aumento do número de submissões e ao desejo de incluir o máximo possível de participantes nas atividades do seminário, cada participante será limitado a apenas um trabalho em GT. Cada participante poderá também ser coautor de um trabalho ou participar de uma Oficina, isto é, cada participante poderá estar envolvido no máximo duas vezes como autor individual de trabalho em GT e/ou Oficina.  

A participação em Aglomerado e a participação em Minicurso, como professor ou aluno, é ilimitada. Inscrições em atividades paralelas serão de responsabilidade de cada participante.

Veja instruções específicas para cada caso nos itens correspondentes deste site.

Acompanhe também o Cronograma para não perder datas importantes.